sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Desejo um bom Carnaval

Assisti ontem pela TV à reunião da Comissão de Economia e Finanças da AR.Os deputados estavam cozinhando uma lei com que se pretendia dar mais dinheiro ao Governo da Madeira.Apareceram uns a oferecer 100 milhões mas passado algum tempo outros ofereceram  menos ,julgo que ofereceram 80.A maioria estava de acordo.Tempo depois,entraram uns gajos que estavam a conversar noutra sala e disseram que era melhor dar 50 milhões todos os anos a cada
 uma das regiões.A maioria também achou bem.Fiquei  mais um bocado à espera que alguém
se lembrasse de mim:eu só queria 1 milhão.Mas não apareceu mais ninguém e eu desliguei a televisão.
Porque será que não me sai da cabeça aquela resposta que Jardim deu a uma jornalista à saída de Belém:Desejo um bom Carnaval

Sem comentários: