Já tínhamos assistido às inúmeras piruetas desse colosso de coerência chamado Alberto João Jardim e ainda há poucos dias ouvimos o chefe dos amotinados das auto-estradas do Algarve de nome Macário a apoiar as portagens.Então não é que este estalinista arrependido chamado Crato e empossado em Ministro da Educação foi ao Aeroporto de Lisboa receber um rapaz que ganhou um prémio internacional de Matemática e fazer o elogio do ensino desta matéria depois de anos e anos de crítica permanente àqueles que ocuparam o lugar que hoje ocupa exactamente porque o ensino da matemática era dos piores do mundo.Esta gente não tem mesmo vergonha.
Há sempre duas maneiras.Uma é diminuir as despesas ou reduzir as gorduras como diziam os direitolas.A outra maneira é alargar o cinto,criando uma folga para não apertar,ou seja aumentando impostos.Este governo acaba de escolher a segunda porque é mais facil e mais rápido.Como já perderam a vergonha...
Ao declarar que as contas do Estado têm um colossal desvio,Passos poderá estar a enganar os mercados,a UE e o BCE, ao ter escondido essa informação relevante.Mas poderá em alternativa,estar a enganar os Portugueses para lhes aplicar mais austeridade sem justificação,recorrendo a uma mentira.Eu quero saber a verdade.
Enquanto o governo anda a passar mensagens emblemáticas,o país é tratado lá fora ,onde tudo se decide,com desprezo. Lamento ter que dizer já,a poucos dias da sua posse,que este governo não serve. Esta gente é mesmo muito fraca e o reitor de Belém não tem garra.
Ele queria ser o director da escola e foi a votos .NÃO PASSOU. O chefe de turma Pedro convidou-o para ser professor mas antes teria que entrar para aluno.ELE ACEITOU Sentou-se numa carteira ao lado dos colegas e ficou à espera que todos votassem para escolher o novo mestre.CHUMBOU 2 VEZES. HOJE BAZOU!
Ficamos a saber que o casal Moniz passou a ter direito de veto em relação à designação dos membros do Governo de Portugal.A Constituição da República Portuguesa foi revista sem darmos por isso.
O que mais me incomoda neste novo Governo do meu país: -Não é a palavra mole e o discurso redondo do 1º Ministro -Não é também o olhar à Cavaco(não olha de frente) do Ministro das Finanças. -Também não é o pedantismo da Ministra da Justiça. -Nem o ar enfatuado do Ministro da Educação. -Nem mesmo o incrível Ministro da Economia e do Trabalho e das outras coisas todas. -E até não é a incompetência assumida pela Ministra da Agricultura. O que mais me incomoda neste Governo é o cheiro pestilento a salazarismo reciclado