domingo, 25 de abril de 2010

O DIA DA LIBERDADE

Comemoramos o 25 de Abril em liberdade.
Qual o sentido desta comemoração?
             -Tolerância.
              -Democracia
              -Justiça.
              -Progresso..
Tudo isto e muito mais são possíveis agora e antes não eram.
Comemoremos o 25 de Abril com esperança.

E agora apenas falta 1 ponto

Faltam dois jogos e um ponto.Será que por ironia do destino a festa é também uma passagem de testemunho no estádio do actual campeão?Ou será já hoje?Ou melhor ainda no estádio da Luz?
Seja como tiver que ser porque o Benfica merece ser campeão porque foi o melhor conjunto,foi o melhor ataque e a melhor defesa..

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Agora só faltam 4 pontitos

Tudo é possível mas vamos ganhar o campeonato.Cada jogo é mais difícil que o anterior mas vamos ganhar todos os jogos que faltam.Ontem a defesa não esteve nada bem mas o ataque marcou os golos que eram necessários:sempre mais um golo pelo menos que o adversário.Não custa nada pois não?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Agora só faltam quatro jogos e apenas sete pontos

A uma primeira parte muito fraquinha para espevitar o adversário,seguiu-se um bailarico à maneira antiga.Desta vez foi um tango do pequeno Aimar que transforma um jogo de futebol num número de dança.A próxima é em Coimbra .

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Desilusão ou uma boa lição

 

Foi também uma boa lição porque não parece sensato alterar uma defesa que tinha até agora funcionado bem.Eu sei que no jogo com o Naval já estes problemas tinham acontecido mas tudo foi ultrapassado por efeito dum ataque poderoso.Este voltou a cumprir pois um golo seria suficiente.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Agora tudo é mais claro

A perseguição a Sócrates iniciada em 2004/2005 pelo PSD tinha e continua a ter como objectivo afastá-lo do Governo .Muitas vezes  nos interrogámos sobre a persistência desta saga que tem destruído várias lideranças do PSD.
Constatamos agora que esta obsessão vem de longe e já existiu durante o triste reinado de Santana Lopes.Os mesmos que hoje tudo fazem para destruir o Governo afinal já o terão feito em relação a Santana Lopes,utilizando  a TVI.
As questões que agora se levantam são as seguintes:
  1. Quem são os autores e beneficiários destas criminosas actuações.?
  2. Quais as razões que as determinam ?

terça-feira, 6 de abril de 2010

Um desafio ao Jornal PUBLICO

Depois de ler no Público on-line (já não compro nem leio em papel há muito tempo) a novela  das casas da Guarda de responsabilidade do Sócrates desenhadas na década de 80,sugiro ao Público ,em jeito de desafio, que vá agora escrutinar os passos dados pelo sujeito nos anos 60 e 70.
Posso garantir-lhe um grande sucesso nessa devassa pois consta que o rapaz fez copianço nas provas da 4ª classe e roubou uma caixa de pastilhas que estavam na bolsa da professora.
Haja Deus.

A Prova Foi Feita

Era preciso fazer a prova e ela foi feita.Não há qualquer dúvida que o actual Benfica é uma equipa moralizada e confiante.Perante dois precalços ,reagiu da forma que todo viram.Em poucos minutos anulou a desvantagem e pouco depois arrumou o jogo.
A confirmação e consolidação do resultado foram feitas numa segunda parte de gestão de esforço para o conjunto da equipa.

domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa

Para todos os visitantes da Seara ao Vento com votos de muita alegria e felicidades.
Em especial para a Guida,para os meus filhos ,noras e para os meus netos .

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Agora estamos mais perto

É verdade que foram dois golos de grande penalidade,mas quantos ficaram por marcar?
Temos equipa para enfrentar estes tipos lá em casa deles e talvez para empatar.
Mais uma vez aquele extraordinário jogador chamado Coentrão foi o melhor em campo.