domingo, 31 de janeiro de 2010

Benfica 3-Guimarães 1

Foi uma vitória com todo o merecimento.Ganhámos,pronto.É assim mesmo que tem que ser perante aquela multidão de adeptos.Mas que grandes golos aqueles que o Carlos Martins marcou.Agora vamos ao que se segue,seja quem for.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eu sabia


  1. Eu sabia que o Benfica ia ganhar.Apesar da arbitragem  tendenciosa que tudo tentou para agradar aos outros,o Benfica ganhou por duas razões:
  2. Ganhou porque procurou a vitória enquanto o Rio Ave quis empatar.
  3. Ganhou porque jogou muito melhor.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O sentido de humor do Presidente


Fiquei surpreendido com  o elevado e refinado sentido de humor do Presidente da República ao informar que a condecoração dada a Santana Lopes se destinava a premiar os altos serviços prestados ao País por este divertido político do PSD.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Parecia difícil e foi o que se viu


Para o Benfica tudo correu bem mas para o Marítimo foi um dia de azar.No entanto o azar do Marítimo deve-se a um problema grave que afecta o nosso futebol.A prevalência de jogadores brasileiros está criar um mau hábito de indisciplina nos campos de futebol.Acho muito bem que os arbitros sejam  inflexíveis nestas situações.O Marítimo só deve a si próprio este desaire por números tão avantajados.No Benfica gostei especialmente de Saviola(sempre ele),de Luisão ,de Cardoiso,de Quim e de Maxi Pereira.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Este resultado foi importante


Como disse Jesus este jogo era muito difícil e por isso esta vitória foi muito importante.Foi um bom jogo e todos os jogadores estiveram bem,como uma equipa deve estar sempre.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Gostava de ter escrito isto.


 Ricardo Araujo Pereira escreveu este texto na revista Visão desta semana.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

É importante ganhar



Não foi um grande jogo.Ao Benfica faltou velocidade e estratégia de meio campo.Na falta de Aimar que é fundamental neste Benfica ,prefiro Nuno Gomes nessa função em vez de Carlos Martins porque tem outra qualidade no passe e sentido de ataque planeado.Em todo o caso o Benfica ganhou e isto é importante.