terça-feira, 22 de setembro de 2009

As fontes de Belem


Afinal eram várias as fontes de Belem.Eram pelo menos duas,segundo garantem as fontes de Maria João Avilez.Com tanta fonte ,o risco de meterem água era enorme. E não é que meteram mesmo.
Uma vergonha para o PR que afinal não tem mão nesta gente tão perigosa e irresponsável.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Benfica soma e segue


              Mais uma vitória muito difícil.Mas com esta garra ,começo a acreditar que este ano vamos ser campeões.É preciso continuar a apoiar a equipa em todos os jogos e em todas as situações,sobretudo quando as coisas não estejam a ser fáceis.

domingo, 20 de setembro de 2009

Isto não se faz Doutor Cavaco


  Confesso-lhe que apesar de outros dizerem o contrário,eu nunca esperei isto de si.O seu problema são as más companhias.Essa gente com quem se dá e tem andado à sua volta meteu-o numa grande sarilhada.E agora?

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O que aprendi com a Drª Manuela.

Nestes últimos dias aprendi muito com a Drª Manuela:
  1. Aprendi que o Sócrates já não estará vivo dentro de dez anos.Se isto não é rogar uma praga,só poderá ser uma visão duma pessoa alucinada.
  2. Aprendi que os espanhóis querem que Portugal faça o TGV para eles virem a receber muito dinheiro.Deve ter sido por isso que na anterior encarnação desta senhora,ela também queria fazer o TGV,mas agora já não gosta dos espanhóis.
  3. Aprendi que Sócrates tem um projecto pessoal de tomada do poder.Já consta nos meios mais próximos do PSD que Sócrates está a preparar um golpe de estado para depôr o PR e dissolver o Parlamento.Esta senhora continua alucinada.
  4. Aprendi que a Economia estava debaixo de água a 14 metros de profundidade e que esta semana terá passado para 13,5 metros,ou é o contrário. De resto tanto faz para esta alucinação aquática.
  5. Finalmente também aprendi que Sócrates matou o pai e a mãe e agora como é orfáo quer que tenham pena dele.A alucinação é total e exige um tratamento adequado.

Uma Máquina de Futebol:O BENFICA


É assim que é bonito e eficaz e dá prazer ver jogar o Benfica.
O que mais surpreende é ver o espírito de equipa e de companheirismo que mostram,jogo após jogo.
É a vitória do treinador e de todos os jogadores e dos apoiantes que estão a transformar cada jogo num belo espectáculo.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A agenda escondida de Louçã


        Ontem  assisti ao debate entre Sócrates e Louçã. Foi esclarecedor porque o PM teve a capacidade de pôr à vista de todos a agenda escondida do político Louçã.Assim tivemos a oportunidade de ver um homem atarantado em vez do senhor muito convencido que até agora se tem apresentado ao público.Tivemos tambem o ensejo de verificar que continua a fundar a sua política económica no protesto de casos em que o ódio aos empresários se tornou numa obsessão . Caiu um mito que a comunicação social criou e agora esta que se arranje.
       A Direita ficou decepcionada pois tinha rezado para que Sócrates fosse esmagado pelo seu mais próximo aliado .Sim a Direita tudo,mas tudo, fará até ao dia 27, para que Sócrates seja derrotado.Ainda ontem assisti na SIC-N a mais uma tirada do grande jornalista Crespo.Ele lamentou que Louçã não tenha aproveitado o caso Freeport.Esta gente de tanto ódio que tem,ainda lhe dá uma coisa má.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

YES,WE CAN

  • Poderemos um dia vir a ser um País moderno onde se respire aquele ar saudável que caracteriza as sociedades desenvolvidas e civilizadas?
  • Acho que sim porque na actual legislatura foram criadas algumas das condições que são básicas para que tal se venha no futuro a realizar.
  • Há no entanto alguns perigos no caminho.
  • À direita do espectro político temos partidos cuja motivação é exclusivamente a defesa de interesses particulares. Basta ler o programa eleitoral do PSD e lamentavelmente não encontramos uma única ideia para o futuro.
  • Se olharmos para a esquerda conservadora(PCP e BE) apenas se vislubra aquilo que eles chamam a defesa dos direitos adquiridos ,enorme ilusão que todos sabemos há muitos anos naquilo que deu e ainda está a dar nos paraisos da terra ,Cuba e Coreia do Norte.
  • Resta apenas uma faixa ,aquela que hoje é ocupada pelo PS e por Sócrates .Terá o povo português o bom-senso ,a serenidade e a motivação para decidir do futuro do seu País?

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um espectáculo de cor e LUZ

Esta é a resposta para quem já dizia que faltavam golos no futebol português.
Foi bonito ver a alegria dos benfiquistas.